About Me ^-^

Once upon a time...

Foi horrível.
Nunca pensei que isto me acontecesse. Só havia escuridão e não havia nada nem ninguém... Tudo passou diante dos meus olhos e eu, sem me dar conta, fui-me afastando das coisas, de tudo e de todos.
Já não era a mesma miúda que brincava e pulava...


Não. Ninguém sabia o que se estava a passar muito menos como lidar com aquilo. Ninguém me podia ajudar; tudo dependia de mim. Apenas eu podia fazer tudo voltar ao normal, mas eu precisava de apoio, de carinho... e eu não tinha nada disso, ou pelo menos pensava que não.
Naquele momento, foi como se um buraco negro entrasse na minha vida e tudo se enfiasse lá dentro p'ra sempre :x Até pensei que fosse melhor para mim, mas não :/ Senti-me mal, quis MORRER, porque não aguentava mais tanto sofrimento.


Muitos até pensaram que eu podia mesmo cometer alguma loucura, que eu me ia rebaixar, ficar de braços cruzados e nunca mais ser a mesma, nem dizer mais uma palavra...
Mas apesar de tudo, eu nunca desisti. Foram dois anos horríveis; depois de tantas lágrimas e sofrimento, eu lutei, confiei em mim e agora posso dizer que sou feliz.
Várias pessoas entraram e saíram da minha vida. Algumas deixaram marcas, outras nem por isso. Muitas das vezes pensava e perguntava-me quem era eu... o que fazia no mundo, se alguém gostava de mim e tudo isso (...) Com o tempo apercebi-me de que nunca estive sozinha. Houve pessoas que nunca me abandonaram, estiveram sempre lá, ao meu lado. Devo-lhes a minha vida, um simples obrigado nunca será suficiente para lhes agradecer. Graças a essas pessoas eu realizei o sonho de uma vida *-*
A vida é mesmo assim* O meu lema é nunca desistir.
Agora dou um sorriso para o mundo, tal como me ensinaram :)


12 comentários:

  1. Sinceramente eu nem sei bem o que se passou s:
    Foram momentos horríveis. Perdi amigos dos quais gostava mesmo muito.. Não me sentia nada bem na escola onde andava. Revoltei-me contra tudo; não deixava ninguém se aproximar de mim.. Afastei-me de todos. Pensava que ninguém se importava comigo, sentia-me tão sozinha... Mas não há nada que o tempo não cure. E foi assim que me apercebi que os Melhores nunca me abandonaram :) Devo-lhes a minha vida.

    ResponderEliminar
  2. Lindo *-*
    Segui*

    Adere: http://omeuladoculto-veremelha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro o blog.......to te seguindo
    me segue tmbm

    ResponderEliminar
  4. Desculpa nao ter respondido. pensava que respondias no meu blog ou que nao tinhas lido!
    A sério porque fizeste isso?

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que estas feliz agora.
    ainda bem que nao mudas.te de escola para ir ter com ele...existem muitos mais rapazes por aí e alem disso se nao foi possivel foi porque o destino nao permitiu ;)

    ResponderEliminar
  6. pois isso é complicado, mas vais conseguir!
    faz como eu, segue em frente ;)

    ResponderEliminar
  7. Nao tens de quê! ;)
    tens facebook? ;D

    ResponderEliminar
  8. Miúda eu apaixonei-me pelo teu blog está LINDOO *.*`
    Que idade é que tens?

    ResponderEliminar
  9. Lindo! Aos verdadeiros amigos, nunca há palavras para lhes agradecer (palavras suficientemente espectaculares como eles)! Parabéns pela vitória! És um vencedora! :)

    Gostava também de deixar o link do meu blog:
    mystoriesportugal.blogspot.com

    é um blog onde escrevo histórias, porque adoro escrever, é um blog ainda "bebé" (muito recente), por isso se gostarem, visitem, comentem e sigam por-favor. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Olhaa achas que me podias dar o teu mail! Tens uma maneiira de pensar tipo a miinha gostava de te conhecer ^^
    Bjooos <3<3

    ResponderEliminar
  11. Nós as duas temos a mesma maneira de pensar mas ao mesmo tempo somos completamente diferentes , eu sinto que somos muito parecidas mas por outro lado sinto que não :x
    Aquilo que tu escreves é sem dúvida lindo , continua a escrever aquilo que sentes , aquilo que tu realmente pensas pois isso é das melhores coisas que podes fazer .
    Beijinhos.

    ResponderEliminar