sexta-feira, 21 de outubro de 2011

I love you ♥

Eu sei, passou-se muito tempo desde aquela época. Era só tu e eu, só nós...
O destino não nos deu a oportunidade de ficarmos juntos; ambos fomos obrigados a seguir caminhos diferentes. Tu seguiste com a tua vida e eu com a minha, mas não fui forte o suficiente e o que sentia por ti permaneceu. Permaneceu e foi-se tornando cada vez mais forte com o passar dos dias.
Sofri tanto por estar longe de ti, derramei rios de lágrimas, as saudades eram tantas e a dor que eu sentia por não te ver nem saber nada de ti, era enorme.. Estiveste longe durante todo este tempo, mas mesmo assim eu nunca esqueci todos aqueles momentos. E agora? Ao fim de um ano sem nos vermos, nem saber nada um do outro, reencontramo-nos... Não podia acreditar, olhei ao longe e não tive dúvidas: eras tu. À medida que te aproximavas, a minha respiração acelerava, o meu coração batia com mais força e eu tremia dos pés à cabeça. Estávamos ali, cara a cara. Só eu sei o quanto esperei por aquele momento. Olhaste-me nos olhos durante alguns segundos e sorrimos.. Acredita, aqueles poucos segundos fizeram-me sentir a pessoa mais feliz deste mundo. Agora tenho a sorte de te poder ver todos os dias e falar contigo. Não imaginas como isso me faz sentir bem.
 Não fazes idéia, mas a tua falta é enorme. Tenho saudades de tudo; tenhos saudades dos teus abraços e carinhos, das nossas conversas e do tempo que passámos juntos. Eu preciso de ti cá, todos os dias da minha vida. Este sentimento é cada vez maior, cresce mais e mais a cada dia que passa e eu não sei mais até quando ele vai caber cá dentro. Amo-te muito, nem sabes o quanto

Sem comentários:

Enviar um comentário