sábado, 1 de outubro de 2011

Just that

Ultimamente não acontece nada de interessante na minha vida. Sinto-me sufocada porque sei de coisas que mais ninguém sabe e precisava contar isso a alguém mas não posso. Sei que os amigos são para todas as ocasiões, mas por mais que eu queira não posso mesmo desabafar com ninguém, e isso faz-me sentir mal...
Sinto-me tão confusa. Não sei qual caminho devo escolher; não vejo nenhuma luz, nenhum sinal... E tenho medo de optar pelo caminho errado e de me magoar. Desculpem estar a falar desta forma tão confusa. Provavelmente não estão a perceber nada, mas eu não consigo exprimir o que me vai cá dentro; desculpem :/
Tento explicar às pessoas que nem tudo é o que parece; que estão enganadas a meu respeito, mas não me dão oportunidade de o fazer. Gostava que soubessem que não passou tudo de um grande mal entendido!
Gostava que me entendessem, só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário