sábado, 19 de novembro de 2011

Não tenho mais dúvidas. Fizeste questão de esclarecer tudo...
Como? Como é que eu fui capaz de amar tanto alguém como tu? Eu pensava que eras o rapaz perfeito, aquele com quem eu iria ficar para sempre; aquele que nada nem ninguém substituiria algum dia. Fiquei nessa ilusão durante muito tempo.. 
 Mas agora? As tuas atiudes mostraram-me que eu estava completamente enganada. Muitos tentaram-me abrir os olhos, mas eu recusava-me a aceitar; porque tu eras aquele que eu amava com todo o meu coração e com todas as minhas forças. Muitas vezes eu perguntava-me onde estava aquele rapaz tão sensível, tão amável e compreensível que eu conheci (...)  Mas aos poucos fui-me apercebendo que aquele rapaz nunca existiu; era apenas tu a exibires os teus dotes para teatro.
Sim, e a burra aqui acreditou.. Mais uma vez deixei que me roubassem o coração; mais uma vez sofri e derramei rios de lágrimas. Mas não vou deixar que isso volte a acontecer. E sabes que mais? Eu fiz bem em aproximar-me de ti, porque agora eu percebo tudo. É tão difícil acreditar que possam existir seres tão frios neste mundo.. Mas existem, e tu és a prova disso. 
Agora sim, eu posso dizer que fazes parte do meu passado.
Foste apenas uma grande perda de tempo (...)

6 comentários:

  1. Adoreii o teu blog (: Vou seguir
    *se quiseres passa pelo meu.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog. Concordo plenamente com o texto. Vou seguir ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá seguidora, sou do blog : www.whateverittakesimgonnadoit.blogspo.com bem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte : http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto
    parabéns pelo blog :)
    estou a seguir

    ResponderEliminar